quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Roadie #5 - Especial com o Fernando

Nesse quarto episódio do Roadie, vocês vão poder escutar as músicas que eu gosto e as músicas que o meu amigo Fernando gosta. São músicas cafonas, mas que eu fiz o favor de colocar, pra abrasileirar, ou não, o Roadie. Veja abaixo as músicas que estarão no podcast, que só terá uma parte com várias músicas.

Radi on Tebbe, por Jack and Feye
Tropicália, por Caetano Veloso
Twenty One, por The Cranberries
Pata Pata, por Miriam Makeba
Allright, por Supergrass
He's Evil, por The Kinks
Tonada Yanomaminista, por Devendra Banhart
Learn to Fly, por Foo Fighters
Sossego!, por Tim Maia
Whatever Gets You Through The Night, por John Lennon
Na Roda de Capoeira, por Nara Leão
Vocês podem mandar sugestões de músicas que vocês gostam para eu colocar na próxima edição, que eu vou disponibilizar amanhã. Para ouvir o episódio, basta clicar no play ao lado do link de download, que é esse. Assine:

Feed RSS| | |

0 comentários: