quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estado mental

Já estava deprimido ontem por uma coisa considerada idiota por muitas pessoas, hoje acho que essa raiva e depressão cessaram-se pelos recentes acontecimentos, mas seqüelas ficarão. Sento no PC, resolvo meus problemas, coloco Sufjan Stevens pra tocar, me inspiro, faço um pôster pro álbum e me sinto feliz e satisfeito. Preciso ler o livro que peguei na biblioteca, leio, quase dormindo sobre ele e resolvo deitar após um capítulo muito relevante concluído.

Esse livro é O Mundo de Sofia. Um dos livros com o qual me identifiquei mais rápido. Com as perguntas, com o modo que elas chegam, com a vontade de fazê-las, com tudo, achei esse livro muito bem escrito para crianças, acho que deveria ter variações, já que um livro é lido por qualquer pessoa. As questões chegam pra Sofia em forma de cartas, mas eu ainda estou no começo do livro, tenho tempo pra refletir sobre esses acontecimentos infantis.

É ótimo que quando escreve textos, sinto que eles estão uma merda, e quando vou ler depois, percebo que não ficou de todo mal, seria esse um sinal para que todos os meus textos que eu ache uma bosta são bons? Tomara, porque isso acontece com a maioria deles. Erros de português são freqüentes, o Word não corrige os porquês com acento, sem acento, separado, não separado... Ta estranho, ou não estará?

Penso ao terminar um texto: "Não seria muito brusco terminá-lo sem dizer tchau?", mas vejo que não.

0 comentários: