domingo, 9 de novembro de 2008

Sobre o vestibular: 50% dos negros nascem pretos

São muitas as pérolas de provas, vestibular, e qualquer tipo de documento feito por pessoas desprovidas de inteligência. São muitas, mas essa supera. No texto, o cara se contradiz milhares de vezes, sai do assunto e diz coisas absolutamente sem cabimento. Isso porque a pessoa podia escolher o tema da redação. E o filha da mãe ainda conseguiu tirar 7, de 10. Veja a imagem aqui. E se você é uma pessoa normal e não conseguiu entender a letra, leia o que ele tentou escrever abaixo.

Tema: Vestibular

O vestibular é muito polêmico, e agora o governo resolveu fazer cotas pros negros e prá quem veio de escola pública.

No caso dos negros, é injusto, já que 50% dos negros nascem pretos, e a metade não. Mas isso ficaria indeciso, pois existem pessoas como o Máicou Jeckssom que nasceram pretas e são brancas, então pode-se alegar que um loiro têm tendência afro-africana, bem como os orientais.

Logo, podemos dar cartas aos alcólatras, pois estes seguem o exemplo do Presidente. Mas para (?) a complicação do vestibular o ideal seria o sorteio de vagas, assim só os sortudos conseguiriam entrar na faculdade, ou seja, além de um profissional competente, o cara iria ser um profissional de sorte.

É uma pouca vergonha o sistema de cotas, porque os homossexuais seriam desfavorecidos perante ao curso superior, novamente mais um motivo pro presidente ser bêbado¹. E não são todas as pessoas que tem oportunidade de estudar em uma boa escola como o COLÉGIO DOM BOSCO².

Todavia, a metodologia do vestibular é totalmente ineficiente e fálico, pois se decobrirem vida em outros planeta os conceitos do concursso "Miss Universo" teriam de ser repensados³. Desejo à todos uma boa viagem.

¹ Agora eu já sei porque o presidente é bebado, porque existem homossexuais, porque nunca pensei nisso antes?
² Aqui ele puxou o saco da escola pra poder passar e levou um esporro na correção.
³ Corretíssimo, mas qual é a continuidade disso sobre o seu texto?

O moleque só ganhou uma nota alta pela falta de estrutura na correção, pela inexistência de níveis de burrice e porque ele escreve bem, independente da continuidade do conteúdo. Parabéns pra ele e eu desejo uma boa viagem a todos. Tchau.

0 comentários: