quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Roadie #7 - Patriotismo de lu é lola

Hoje, no sétimo episódio do Roadie, vocês vão ouvir as minhas músicas em português favoritas. É claro que não são só essas, mas essas são as principais. Tá certo que eu não gosto tanto assim de músicas daqui, mas algumas eu supero. Veja abaixo a lista de músicas.

Eu Era Um Lobisomem Juvenil - Legião Urbana
Toada Velha Cansada - Cordel Do Fogo Encantado
Algum Dia - Capital Inicial
Os Outros - Kid Abelha
Sol Ou Chuva - Forfun
John E A Rosa - Os MacCacos
Marina Gasolina - Bonde do Rolê
O Carcará e a Rosa - Natiruts
Vocês podem mandar sugestões de músicas que vocês gostam para eu colocar na próxima edição, que eu vou disponibilizar proximamente. Para ouvir o episódio, basta clicar no play ao lado do link de download, que é esse. Assine:

Feed RSS | | |

0 comentários: